domingo, 17 de maio de 2015

Madame Cosmópolis, o livro livre!






Madame Cosmópolis é meu novo projeto. Trata-se de um livro free, licenciado em creative commons em atribuição BY. Portanto, qualquer um pode comercializá-lo, alterá-lo, relançá-lo, imprimí-lo e etc... Tudo isso de graça, bastando apenas notificar em alguma parte do produto gerado a partir dele, que a obra original é criação minha (Gabriel Billy). [Assista o vídeo acima e entenda melhor a proposta].

Mas quem quiser comprar o livro impresso comigo, estará me ajudando! O livro físico que estou vendendo está sendo impresso em um esquema que chamamos de impressão sobdemanda, ou seja, a cada pedido a gráfica confecciona um exemplar e o envia. Portanto, a demora para os livros chegarem é de aproximadamente 2 semanas, uma para a gráfica imprimir e outra para os correios enviar.

O livro tem 80 páginas em formato 14cm X 21cm, papel offset 75g, capa em papel cartão com laminação brilho.


Segue o botão para compra do livro impresso pelo PagSeguro:

Madame Cosmópolis - 15,00





Quem quiser ler o PDF gratuitamente, segue o link para download:
https://www.dropbox.com/s/g9ckpxd2xoibfkb/Madame%20cosmopolis%20digital.pdf?dl=0

Para autores ou editoras que quiserem o texto aberto segue o arquivo .Docx:
https://www.dropbox.com/s/b3ywhlnvf6n1n30/Madame%20Comopolis.docx?dl=0

Para quem quiser lê-lo no Kindle, eu coloquei para venda pelo preço mínimo no Amazon, mas quem quiser o arquivo no formato do Kindle de graça, segue o link:
https://www.dropbox.com/s/fay04apl1mdm9wm/madame_cosm%C3%B3polis.azw3?dl=0

Quem quiser o arquivo em Epub, segue o link para baixá-lo:
https://www.dropbox.com/s/t6xngjj4wwhh1qi/Madame_cosm%C3%B3polis.epub?dl=0

Para editoras que quiserem aproveitar da Diagramação segue o arquivo da Diagramação no Indesign em aberto e a capa no Ilustrator:
https://www.dropbox.com/s/ynw7radwea274m0/arquivos%20para%20diagramar.zip?dl=0


Não se esqueçam de que caso usem as ilustrações do livro e a capa, os autores das artes devem ser creditados também! O nome de cada artista está ao lado dos desenhos nos arquivos





Sinopse

Madame Cosmópolis é uma novela de ficção científica no estilo CyberPunk baseada em um conto de Oswald Beresford.
A história se passa em um universo futurista, repleto de carros voadores, hologramas materializados e outras tecnologias avançadas. Nesse futuro, existem duas grandes empresas: uma que vende suicídio sem dor e outra que vende rejuvenescimento dos corpos; ou seja, uma lucra com a morte, enquanto outra lucra com a ideia de vida eterna. A história gira em torno da rivalidade dessas duas empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário